Dois mil e dez ano de eleições. Ano de escolher nossos adoráveis candidatos. Esta pertinho de decidimos quem vai estar no poder. Decidir se o Brasil continua igual (votando na Dilma),ou colocamos na mão do duvidoso como Serra ou Marina . Não sou gosto de nenhum candidato e duvido muito que minha opinião mude até 3 de outubro.Seja para presidente,governador,senador,deputado estadual e federal ,eu não sei quem votar.Você já se decidiu?
Mas de fato não gostaria que a Dilma sapata Rousseff ganhasse. Não vou com as fuças dessa mulher e tenho direito de gostar ou não de alguém. Não por implicância ou coisa do tipo, procure o passado dela, não é um dois mais bonitos. Mas se o Lula sem dedo aprova o povo vai La pirinlin (uma tentativa de fazer o barulhinho da urna eletrônica). Não é possível que o povo tenha gostado do governo Lula, eu às vezes me espanto com a inocência (ou burrice) do povo.
Mudou muito coisa de oito anos atrás? UPP, Fome zero, bolsa família e blábláblá. Não quero fachada. Você sobrevive com o valor da bolsa família? Tem escola e hospitais de qualidade? Seu salário (mínimo do mínimo) de 510 está bom pra vc?Seus amigos ou até você jovem eleitor, já conseguiu seu primeiro emprego? Não sei sua classe social, mas infelizmente dependo dos ‘’malefícios’’ do governo. Passo horas na fila do hospital, às vezes pra não ser atendida, ou pra ser atendida de qualquer maneira. Só eu sei o que passei pra conseguir o primeiro emprego e tudo mais. Todos sabem os defeitos do nosso País. E vamos rumo a mais quatro anos de extensão Lula. Sai Lula entra Dilma ¬¬. Ruim por Ruim vote na Dilma .
Até quando você vai ser conivente com isso?
Sem contar o horário político, tem coisa mais irritante que isso?Tantas promessas. Só promessas. Tem alguns políticos que deviam fazer humor de tão cômicos que são.
Nosso país é tão democrata que somos obrigados a votar. Bela democracia ¬¬.
Interessante, o modo que você enxerga nossa fascinante democracia, que beira humor, e a loucura.
ResponderExcluirA falta de opção, e o voto ser obrigatório, me envolve na angústia