vejo você em cada pensamento futuro ao lado de alguém que eu ame, vejo você em cada lembrança nossa, músicas que me lembram você, filmes, brincadeiras, telefonemas e vozes. Lembro de você toda vez que o meu coração bate mais forte, e a cada batida, uma lembrança desperta.
Eu não amo você como eu amava antes, eu era simplismente muito apaixonada. Eu te amei mais do que qualquer ser humano pode amar alguém nesse mundo e em todos os outros que eu acredito que existem. Eu errei muito, sim .. e de certa forma até prejudiquei você, e você era tão fofo comigo, tão carinhoso e preocupado .. mas isso passou. Veio os ciúmes e a desconfiança da sua parte, as brigas sem fim e os meus choros.
Eu chorei por tanto tempo, me senti totalmente e completamente perdida sem você pra me desejar um bom dia e um boa noite. Eu gostei de você ao ponto de, quando você disse que não dava mais, ter sofrido tanto.. Eu sentia a sua falta como se faltasse um pedaço vital em mim.. como se o oxigênio necessário na respiração não fosse suficiente para alcançar todo o corpo, ou como se o coração não tivesse mais forças suficientes para bombear o sangue.
Essa fase passou, e muitas outras vieram. Já tive muita vontade de sair e pegar o primeiro garoto bonito que chegasse em mim.. e não deu certo.Já até mesmo li livros porque em alguma parte desses livros algo me lembrava você. Já chorei por você em dias “especiais” dos quais eu espero não esquecer, pq toda lembrança é importante.. antes era triste, com a nossa distancia.. mas agora é uma boa lembrança, lembrança de dias e meses que não vão mais voltar e que se fazem especiais.Já desejei você aqui comigo pra me abraçar e me dizer que tudo vai ficar bem e que essa fase ruim foi só uma fase, e que acabou.